Projeto Judô Clube Escola produz talentos | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Projeto Judô Clube Escola produz talentos


15 de julho de 2016 às 14:33
Por Costa Norte

*Foto: Divulgação

O Judô Clube Escola levou 35 alunos para o 10º Torneio Reinaldo Arantes de Judô, realizado dia 10 passado, no Centro Esportivo Don Domênico, em Santos, no qual cerca de 300 atletas da Baixada Santista competiram amistosamente em diversas categorias da modalidade.

Os destaques da equipe bertioguense foram Laura Aquino Santos, vencedora de duas lutas por ipon (pontuação máxima), na categoria sub-9 ligeiro, e Kamilla de Souza Santos, campeã na categoria sub-11 pesado. Kamilla é dona dos títulos de vice-campeã regional e vice-campeã do Paulista do Interior e estará na final do Campeonato Paulista, no próximo mês de agosto.

Ao todo, os alunos do projeto trouxeram para casa nove melhdas de primeiro lugar, seis de segundo e vinte de terceiro. O projeto Judô Clube Escola foi criado em 2012 pelo sensei Leandro Bello. Atualmente, atende cerca de 90 alunos, dos quais 50 no Núcleo José Carlos Buzinaro, por meio de uma parceria entre a Secretaria de Educação (Seduc) de Bertioga e o Centro Comunitário de Guaratuba, e, 40, no Núcleo Rocha Eterna, sob a tutela do sensei Ricardo Catalão.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral