Bertioguense de Futebol começa neste domingo | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Bertioguense de Futebol começa neste domingo


17 de junho de 2016 às 13:57
Por Costa Norte

*Foto JCN

A primeira rodada do Campeonato Bertioguense de Futebol 2016 Prêmio do Milhão tem início neste domingo, 19, depois de ser adiado por dois finais de semana consecutivos. Serão 27 jogos, distribuídos em sete campos, um deles em São Sebastião, no clube do Barra do Una. As categorias em disputa são: cinquentão, quarentão, veterano 35, aspirantes e principal.

No campo do Barra do Una jogam Gaivota x Independente (cinquentão), às 9h30; Barra do Una x Vicente de Carvalho II (veterano 35), às 11 horas; e Barra do Una x Siriloko, nas categorias aspirantes e principal, às 13 horas e 15 horas, respectivamente. No campo do Gaivota, a equipe da casa faz quatro jogos. Eles enfrentam o Guaratuba nas categorias quarentão, às 9h30; e veteranos, às 11 horas; e as equipes do Vicente de Carvalho II, nas categorias aspirantes e principal, às 13 horas e 15 horas, respectivamente.

No Campo do Grêmio, os jogos também são dos donos da casa contra Vista Linda, nas categorias quarentão, às 9h30; e veterano 35, às 11 horas; e Juventude, nas categorias aspirantes, às 13 horas e principal, às 15 horas. Já no campo do Guaratuba serão apenas três jogos. O Vila Tupi enfrenta o Jardim Rafael, na categoria cinquentão, às 11 horas. Os aspirantes do Guaratuba entram em campo contra os meninos da A.A.3 de Maio, às 13 horas. Às 15 horas é a vez da equipe principal do Guaratuba enfrentar o Boa Esperança.

A equipe do Indaiá recebe em casa o Grêmio Caiçara, na categoria cinquentão, às 9h30. As disputas seguintes, nas categorias quarentão (11 horas), aspirantes (13 horas) e principal (15 horas), são todas contra as equipes do Ana Paula. No campo do Independente, as partidas também são dos donos da casa contra as equipes do Boa Esperança (quarentão e veteranos), a partir das 9h30; e União Bertioguense (aspirantes e principal), a partir das 13 horas.

Para fechar a primeira rodada da fase classificatória, os cinquentões do União Bertioguense recebem em casa a equipe do Grêmio Perequê, às 9h30; em seguida, jogam o veterano 35 do A.A. 3 de Maio e Indaiá, às 11 horas. As disputas seguem com mais dois jogos de aspirantes: Vista Linda x Jardim Rafael, às 13 horas; e Rio da Praia x 19 de Maio, às 15 horas.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral