Douglas Leão é vice-campeão mundial de Submission | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Esportes

Douglas Leão é vice-campeão mundial de Submission


17 de junho de 2016 às 12:35
Por Costa Norte

*Foto Divulgação
O atleta Douglas Leão foi o vice-campeão do Mundial de Submission, organizado pela International Federation of Sports Brazilian Jiu-Jítsu e a Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo, dia 11 passado, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Atual campeão brasileiro absoluto da modalidade, Leão defendia o título conquistado em 2015. Ele fez duas lutas, venceu a primeira por finalização e, na decisão, empatou em pontos com o adversário. Na decisão dos árbitros, o lutador ilhabelense ficou com o vice-campeonato. Ele fala sobre o resultado:  “Infelizmente, não consegui repetir o resultado do ano passado e conquistar o bicampeonato mundial. Mas graças a Deus saí sem nenhuma lesão e conquistei mais uma medalha de prata para a coleção, minha sétima medalha do ano. Estou muito chateado porque fui atrás do ouro, mas mesmo assim foi um bom resultado”.

O lutador fez questão de mencionar todos que o apoiam: “Gostaria de agradecer meus pais, minha esposa Jessica, minha família, meu mestre Rodrigo Cavaca, meu professor Rafael Nicholas, meus parceiros de equipe, alunos da Academia Neo Praxis e todos meus patrocinadores: a prefeitura de Ilhabela, o restaurante Santa Planta, a rede Nutri Suplementos Alimentares, a Academia Neo Praxis e a Prime Esportes. Muito obrigado, sem vocês isso não seria possível”.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral