Caiçarinha: Alunos aprendem profissões em inglês | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
EDUCAÇÃO CAIÇARA

Caiçarinha: Alunos aprendem profissões em inglês

Na unidade de educação infantil, as crianças aprenderam sobre itens de uma padaria e também sobre a profissão de padeiro

22 de maio de 2019 às 16:55
Colégio Caiçara
Especial Publicitário

Por meio dos jogos, músicas, danças e brincadeiras as crianças aprendem mais fácil e rápido, pois estão se divertindo e ao mesmo tempo colocando a imaginação (tão evidente e importante para elas nessa fase da vida) para funcionar a todo a vapor.

O ensino de um novo idioma também é aprendido melhor por meio do lúdico. Para por em prática o conteúdo ensinado em inglês, o professor Hércules fez uma dinâmica com os alunos do curso de Educação Infantil (Infantil IV) do Caiçarinha. 

Os alunos estão aprendendo sobre as profissões que eles podem encontrar no bairro ou cidade onde moram, por isso o professor propôs que eles se imaginassem como atendentes e clientes de uma padaria.

Foi desenvolvida uma conversação em inglês, adaptada à situação. Foram trabalhados os vocabulários dos itens da padaria e a profissão de padeiro: coffee = café, chocolate = chocolate, cookies = biscoitos, currant bun = pão de groselha, bakery = padaria e Baker = padeiro. 

Conteúdo de responsabilidade do anúnciante
Notícias Relacionadas

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral