Coroa - Previsão 2019 | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Coroa

Coroa - Previsão 2019


27 de dezembro de 2018 às 14:28
Por aprendiz costa norte

CARTA DA SORTE-ARCANO 14 O LOBO

Vai ser difícil de você confiar novamente pois alguns problemas que surgiram e acabaram atrapalhando os seus caminhos de  certa maneira te deixaram um pouco mais seletivo(a) diante das situações, você segue mais sozinho(a) com seus planos e evita confiar, será um ano bem individualista e será preciso manter a calma pois até mesmo em questões de relacionamento tudo pode mudar pra você, não que haverá necessidade mas os seus instintos prevalecem e na busca de dias melhores que na verdade aparecerão sem esforços você tenta se livrar de tudo o que possivelmente venha a tirara  sua paz.

AMOR

O ano começa quente e com muitas dúvidas, o seu coração pede uma trégua diante das situações amorosas, está um pouco triste neste sentido mas com o passar dos dias tudo tende a melhorar e você consegue dar a volta por cima. Vai ser meio difícil alguém te convencer este ano que realmente quer algo sério com você, e suas pretensões serão outras então no primeiro semestre do ano pra quem está só vai ser difícil se prender a alguém.

TRABALHO

Dedicação total ao seu lado profissional, você traça metas fortes em seus caminhos, pode até mesmo se dedicar a trabalhos extras com muita disposição e otimismo, quer realmente dar a volta por cima de maneira positiva e busca focar no progresso financeiro e tende a conseguir uma resposta neste sentido, porém segue sozinho, evita confiar demais nas pessoas ao seu redor, evita parcerias, sociedades tudo o que venha a gerar dúvidas você vai estar se desvinculando de qualquer tipo de situação que te comprometa com outras pessoas, acredita em seu potencial e prefere garantir que tudo dê certo.

SAÚDE

Cuidado com os excessos de trabalho, este será um ano muito preocupante nesta área, cuide-se bem.

FAMÍLIA

Apesar do amor imenso que você possui pelos seus familiares o destino se encarrega de te levar a novos rumos, e o tempo será o seu grande desafio, dedicar-se mais a quem você ama será quase que impossível, mas mesmo diante de muitos compromissos você fará o que puder para  bem-estar de todos. Notícias de quem mora longe chegam logo no início do ano, preocupações familiares serão poucas, o seu desafio será o tempo mesmo.

RUNAS

As Pedras do destino falam de progresso, de dedicação, de novidades que mudarão a sua maneira de pensar e de agir, mas tais novidades surgem lá pelo quinto mês do ano, onde tudo muda pra melhor e você ganha tempo para usufruir os seus dias. Grandes respostas em questões profissionais podem surgir, oportunidades e novos convites surgirão e no meio a tantas questões será difícil conciliar tudo, mas o seu coração guerreiro não deixa as oportunidades passarem, porém será preciso estar muito atento(a) a questões de saúde pois o seu lado físico pode pedir um certo socorro neste sentido.

RECADO FINAL

Você deve seguir seus instintos, fazer o que realmente deseja e não se prender a nada, pois o seu destino pede isso este ano.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral