ELEIÇÕES 2024

Deputado Paulo Alexandre Barbosa fala sobre prioridades e especulações eleitorais

Leia a coluna desta terça-feira (7)

Danilo Martins e Thiago Dantas
Publicado em 07/05/2024, às 17h18

FacebookTwitterWhatsApp
Paulo durante entrevista nos estúdios da ISTV - Reprodução ISTV
Paulo durante entrevista nos estúdios da ISTV - Reprodução ISTV

O deputado federal Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) participou do programa "Tuca Jr na TV", na cidade de Guarujá, onde discutiu suas prioridades regionais e abordou especulações eleitorais. Em resposta ao apresentador, o parlamentar enfatizou que seu foco está no trabalho como deputado da região, deixando de lado discussões sobre as eleições municipais de Santos neste momento. Barbosa destacou diversas iniciativas em andamento na região, como as obras no aeroporto de Guarujá, o túnel que ligará a cidade a Santos, a expansão do VLT e o envio de emendas para o setor da saúde em todos os municípios da Baixada Santista. Entretanto, não deixou de comentar sobre os pré-candidatos nas cidades da região.

Em Praia Grande e Bertioga

Elogiou o trabalho da atual prefeita Raquel Chini e não descartou a possibilidade do também deputado federal Alberto Mourão (MDB) se candidatar à prefeitura. Em Bertioga, expressou apoio ao vereador Matheus Rodrigues (Republicanos).

Guarujá e São Vicente

Defendeu a união de forças para permitir que a população escolha seu representante, mas não fez menção a nomes específicos. Em São Vicente, parabenizou o atual prefeito Kayo Amado (Pode), que é provável candidato à reeleição.

Cubatão

Barbosa expressou respeito pelo trabalho do atual prefeito Ademário Oliveira (PSDB) e do vereador e pré-candidato César Nascimento (PSD), mas anunciou apoio ao vereador e pré-candidato Rodrigo Alemão (PSB).

Números de pesquisa são motivos de discórdia

Rodrigo foi às redes sociais responder a uma publicação da página Cubatão Notícias na qual informava que o levantamento da ASN Pesquisas de Opinião Pública, que aponta Rodrigo em primeiro lugar, possuía uma fraude. César aparece em segundo, entretanto, considerando a margem de erro, os dois estão empatados tecnicamente

Mais dados

A pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 18 do mês passado e registrada no TSE-SP n° 02866/2024. Rodrigo, junto com o partido, entrou com uma ação na Justiça, e de forma liminar, a decisão foi acatada. A página retirou a postagem do ar.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!