Bolsonaro, o presidente | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|

Bolsonaro, o presidente

Ele vai receber um país numa grande recessão, no fundo do poço, o que vai exigir um trabalho hercúleo para ser recolocado na rota do crescimento


29 de outubro de 2018 às 10:15
Por Claudio Coletti

A posse de Bolsonaro ocorrerá no dia 1° de janeiro de 2019, para um mandato de quatro anos. Ele vai receber um país numa grande recessão, no fundo do poço, o que vai exigir um trabalho hercúleo para ser recolocado na rota do crescimento. Os principais pilares da economia nacional estão em frangalhos. O déficit do Orçamento da União de 2019 está previsto em R$ 159 bilhões. O rombo na Previdência Social é estratosférico, tornando quase impossível o acerto das contas públicas. O desemprego atinge a 13 milhões de brasileiros.


O que Bolsonaro vai ter ao seu lado é a torcida dos brasileiros, para que ele acerte na mosca os tiros que pretende disparar, para recolocar o Brasil nos trilhos. E que tudo seja feito dentro da nossa Constituição, sem qualquer tipo de descaminho, e sem medidas autoritárias.  Com a montanha de votos que recebeu, Bolsonaro terá em mãos cheque em branco para promover as grandes mudanças que o país necessita. Nenhum outro presidente eleito em nossa história teve oportunidade iguais as que disporá o novo presidente.

Mais notícias do colunista
Últimas Notícias