12º jogador: Veja quem fez mais gols como reserva no futebol europeu | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte

Sistema Costa Norte de Comunicação

Logo do Jornal Costa Norte

12º jogador: Veja quem fez mais gols como reserva no futebol europeu

Coluna Betsul

Coluna Betsul

Na Coluna Betsul você encontra as melhores dicas de apostas esportivas, além de ficar informado sobre esse mercado que vem crescendo cada vez mais.


Não faltam nomes de heróis que saíram do banco de reservas para entrar para a história do futebol. Impossível esquecer da final da Copa do Mundo de 2014, na qual Mario Götze saiu do banco para entrar na história do Mundial ao marcar o gol do tetra alemão na prorrogação. Que tal sair do banco de reservas não apenas para virar uma partida, mas marcar cinco gols em nove minutos? Robert Lewandowski foi o autor dessa proeza na Bundesliga 2015/16 contra o Wolfsburg. 

O feito do artilheiro polonês do Bayern de Munique é algo realmente excepcional. Claro, ele não começou como titular por uma opção de Pep Guardiola, mas a sua titularidade era incontestável e sem precisar ele provou o porquê. Na atual temporada do futebol europeu, existem grandes artilheiros que saem do banco de reservas. Por isso, nós do Betsul, reunimos abaixo a lista dos jogadores que mais fizeram gols saindo da reserva nas ligas nacionais da Europa. Confira: 


Anderson Oliveira (Famalicão) 

Reserva do Famalicão, que disputa a Primeira Liga, 1ª divisão do Campeonato Português, o atacante brasileiro de 22 anos é o vice-artilheiro da equipe na competição, com sete tentos, um a menos que o artilheiro Toni Martínez. Com 17 partidas disputadas, curiosamente, apenas um gol de Anderson foi como titular e todos os outros seis foram como reserva. 


Billel Omrani (Cluj)

Com 14 partidas disputadas como reserva na Liga Romena, o atacante francês de 26 anos tem seis gols marcados e todos foram como reserva. Entre os jogadores do clube, Omrani é o terceiro que mais marcou na competição. Vale destacar que em nenhuma das partidas em que Omrani marcou o Cluj perdeu. 


Goran Karanović (Sepsi)

Parece que a Liga Romena gosta de artilheiros que vem do banco de reservas. O atacante suíço de 32 anos ajudou bastante o Sepsi OSK mesmo não sendo titular absoluto da equipe. Em 13 partidas como reserva, o jogador marcou seis vezes e apenas em uma das partidas em que o jogador marcou, o Sepsi perdeu. 


Pieros Sotiriou (Copenhague)

Quem também marcou seis gols como reserva em seu campeonato nacional é atacante cipriota do Copenhague de 27 anos. No Campeonato Dinamarquês, Pieros Sotiriou jogou metade de suas partidas como titular e a outra metade saindo do banco. Nas sete partidas como reserva e que balançou as redes, a equipe saiu de campo com vitória.


Luis Muriel (Atalanta)

A Atalanta tem um dos ataques mais prolíficos do futebol europeu nas duas últimas temporadas. Vice-artilheiro da equipe no Campeonato Italiano, Luis Muriel marcou a maior parte de seus gols como reserva, dos 13 gols marcados, sete foram saindo do banco de reservas. Das 22 partidas que Muriel jogou na competição, 13 não foram como titular. 


Ángel Rodríguez (Getafe)

Tão surpreendente quanto a campanha que fazia o Getafe na La Liga 2019/20 é o fato do artilheiro do time não ser um titular. O atacante espanhol de 32 anos saiu do banco em 17 oportunidades e marcou oito gols para o seu time. Assim, somados aos outros dois gols marcados como titular, Ángel Rodríguez tornou-se o grande artilheiro da equipe com 10 tentos. 

Klaas-Jan Huntelaar (Ajax)

O grande reserva artilheiro dos campeonatos nacionais da Europa é o veterano atacante holandês, Klaas-Jan Huntelaar. Aos 36 anos, o camisa 9 do Ajax marcou 18 partidas, sendo 12 delas como substituto. Com um total de nove gols na Eredivisie (Campeonato Holandês), Huntelaar fez oito como reserva. 


Fonte: Betsul

Comentarios

Previsão do tempo


MÁX

MIN

Estradas

Segurança

Colunas e Blogs

Geral

Política

Esporte

Variedades

Horóscopo Cigano

HORÓSCOPO CIGANO - de 23 a 29 de julho

  • COROA - 23 a 29 de julho

     (20 DE ABRIL A 20 DE MAIO) Momento de muita fé e devoção, você se apega aos seus princípios e busca a verdadeira paz interior, foge de situações desagradáveis e deseja a estabilidade acima de tudo. Mesmo que ainda existam certos obstáculos tudo ainda pode ficar bem, basta que para isso você busque a verdadeira paz para os seus caminhos. A sua força não está no ataque e sim na resistência, controle-se e tudo vai ficar bem, confie pois a sua Fé já realizou verdadeiros milagres.

  • CANDEIAS - 23 a 29 de julho

    (21 DE MAIO A 20 DE JUNHO)  Fase de luz e dedicação, momento oportuno para recomeçar, mesmo diante de verdadeiros desafios a sua força interior conta e muito essa semana. Vibrações positivas te impulsionam para melhores respostas e aquela pequena dúvida que antes parava os seus dias vai embora te deixando o caminho aberto para novas conquistas. Você deve sempre se lembrar da sua capacidade, mesmo tendo grandes imprevistos.

  • RODA - 23 a 29 de julho

    (21 DE JUNHO A 21 DE JULHO) Momento de muita dedicação familiar, de fé e devoção, embora muitas questões ainda permaneçam em seus caminhos a semana promete boas resoluções, o fim das grandes preocupações onde você consegue um tempo para si mesmo(a) se desapegando de velhos pensamentos que só fizeram seus dias se complicarem. Nas questões profissionais tudo começa a fazer mais sentido e você se depara com boas respostas em seus caminhos.

  • SINO - 23 a 29 de julho

     (23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO) As respostas que você precisa começa a surgir em seus caminhos, uma nova luz traz a paz interior que você precisa. Depois de muita dedicação e até mesmo muita Fé tudo começa a acontecer de uma maneira mais favorável. Apesar das mudanças serem significativas em sua vida tudo o que está ao seu redor precisa de um novo sentido, uma nova direção e você quer focar nas novidades porém um determinado assunto mal resolvido ainda te incomoda. Encare-o!

  • MOEDAS - 23 a 29 de julho

     (23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO)  Vibrações positivas para o amor, uma nova fase de luz e dedicação à pessoa amada, você se desprende dos medos e busca a paz acima de tudo, encontra boas respostas e busca focar em seus objetivos. Ainda há como reverter certos quadros, basta manter o foco, manter a paz dentro de você, lembrar de seus reais valores e saber que mesmo estando no meio de certas situações tudo tem uma resposta, e o mais importante, você vai encontra-la

  • ADAGA - 23 a 29 de julho

      ( 23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO)  Dias de luz, paz e dedicação pessoal,você sente a necessidade de recompor as suas energias, quer buscar o melhor para você, sente que tudo pode ser diferente depois de mudar o foco dos seus objetivos. Momento de refazer seus planos, de ir em busca da sua resposta, de criar novas oportunidades sem medo do que está por vir. É o destino agindo de uma maneira diferente em seus caminhos fazendo com que você acredite em seu potencial.

  • FERRADURA - 23 a 29 de julho

     (22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO) Fase de renovação, de alegria e otimismo, você sente a necessidade de mudar para melhor, de encontrar respostas verdadeiras, de valorizar os seus objetivos. A semana promete boas respostas em questões trabalhistas, novidades em questões profissionais e muito equilíbrio nas questões amorosas. A pessoa amada se mostra mais compreensiva e tudo muda para melhor, estando em equilíbrio até mesmo as preocupações familiares começam a se afastar.

  • TAÇA- 23 a 29 de julho

    (21 DE JANEIRO A 29 DE FEVEREIRO)  Você precisa acordar para a realidade, vencer seus medos e encarar os seus objetivos de frente, não se deixe levar pela ansiedade, pelos acontecimentos ao seu redor, é preciso focar em seus objetivos, buscar a paz interior acima de tudo, refazer seus planos e voltar a acreditar que tudo pode ser diferente e que tem um novo sentido também. Acredite pois tudo vai acontecer de uma nova maneira e você vai enfrentar bons desafios em breve porém precisa agir, ir ao encontro daquilo que te interessa.

  • CAPELA - 23 a 29 de julho

    (20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO) Novidades surpreendem os seus caminhos, momento de muita dedicação pessoal onde você quer a estabilidade acima de tudo. Uma nova questão profissional faz com que você desperte aquela velha vontade de vencer, e a dedicação vem logo atrás fazendo toda a diferença em seus caminhos. Boas respostas, boas soluções enfim a semana promete ser de novas conquistas então não perca tempo com confusões banais.

  • PUNHAL - 23 a 29 de julho

     (21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL)  Liberte-se dos seus medos, encare a realidade de frente, é hora de encontrar as respostas para os seus dias. No meio de muitas indecisões chegou a hora de agir pois esta sim é a sua energia, onde você se sente bem e está conectado(a) com a sua essência. Até mesmo no amor as questões amenizam e as respostas aparecem, é tudo uma questão de tempo para a situação melhorar, pois você sabe o que plantou e não teme a colheita.

  • ESTRELA - 23 a 29 de julho

    (22 DE JULHO A 22 DE AGOSTO) Uma fase de luz e dedicação, momento de boas realizações onde você conquista o seu espaço com mais tranquilidade. Mesmo estando com muitas dúvidas a semana traz respostas significativas em seus caminhos, mudando para melhor tudo aquilo que está ao seu redor. As conquistas costumam acontecer depois de um breve silêncio em sua vida quando você se desapega das preocupações tudo acontece em seus caminhos.

  • MACHADO - 23 a 29 de julho

    ( 22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO) Uma overdose de energia positiva muda a sua semana para melhor, todas as respostas chegam para você de maneira satisfatória. Aquele medo de arriscar se dissipa e os dias se tornam melhores. A sua Fé é transformadora e tudo acontece de maneira positiva, você verá que os dias que se seguem serão de muita luz pessoal, de boas respostas. No amor novas conquistas fazem com que você se sinta bem, e a sensação de liberdade surge em seu coração de maneira satisfatória.