Invictos: 11 times para apostar quando jogam em casa | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte

Sistema Costa Norte de Comunicação

Logo do Jornal Costa Norte

Invictos: 11 times para apostar quando jogam em casa

Coluna Betsul

Coluna Betsul

Na Coluna Betsul você encontra as melhores dicas de apostas esportivas, além de ficar informado sobre esse mercado que vem crescendo cada vez mais.

O Campeonato Brasileiro está quase no fim e, por incrível que pareça, ainda temos dois times invictos como mandante. Muito por conta desse grande desempenho em casa, essas duas equipes lideram o Brasileirão 2019 e devem estar na edição do ano que vem da Copa Libertadores da América. Porém, não é só aqui no Brasil que existem equipes invictas como mandante, algumas da principais ligas nacionais do mundo também têm. Veja quais são esses 11 times que são ótimas opções de aposta quando jogam em casa:


FLAMENGO

Líder isolado do Brasileirão e muito perto do título da competição, o Rubro-Negro faz uma campanha extraordinária, especialmente quando joga como mandante. Em casa, o desempenho flamenguista é quase impecável, 92.16% de aproveitamento. Já foram 17 partidas disputadas, sendo 15 vitórias e apenas dois empates, conquistando assim 47 pontos. Para se ter uma ideia, só a pontuação de mandante do Flamengo seria suficiente para deixá-lo na nona colocação da tabela de classificação. As únicas duas equipes que conseguiram tirar pontos do Rubro-Negro foram São Paulo e Vasco. O Tricolor Paulista empatou sem gols no Maracanã, enquanto o rival carioca fez um jogaço no clássico que terminou empatado em 4 a 4. 


PALMEIRAS

Como se já não bastasse uma equipe invicta como mandante, a Série A do Brasileirão 2019 tem duas. Vice-líder da competição, o Palmeiras também segue sem perder em seus domínios no Campeonato Brasileiro. O time alviverde venceu 12 das 16 partidas que fez como mandante e empatou as outras quatro. Assim, o clube paulista tem um aproveitamento de 83.3% em casa, somando 40 pontos. 


LIVERPOOL

Na Premier League, foram disputadas apenas 12 rodadas e somente uma equipe segue invicta jogando em casa. Apesar disso indicar um grande equilíbrio entre os times, os Reds estão disparados na liderança da competição, muito por conta do 100% de aproveitamento em casa. Como mandante, o Liverpool venceu as seis partidas que disputou e, assim, está há oito pontos do vice-líder Leicester City. 


LEICESTER

Por falar no vice-líder da Premier League, o Leicester também segue invicto como mandante na competição nacional. A campanha em casa seria impecável se não fosse pelo empate sem gols contra o Wolverhampton, justo na estreia da temporada 2019/20. Assim, o time do artilheiro Jamie Vardy venceu cinco dos seis jogos que fez no King Power Stadium, com 14 gols marcados e apenas três sofridos. 


ARSENAL

Apesar de não ter perdido como mandante, os Gunners estão na sexta posição da Premier League. Os comandados de Unai Emery venceram três partidas e empataram as outras três, no Emirates Stadium, sendo 11 gols marcados e oito sofridos. Em casa, o Arsenal perdeu pontos para o rival Tottenham, Crystal Palace e Wolverhampton. 


LILLE

No Campeonato Francês, apenas uma equipe está invicta como mandante, e não estamos falando do multimilionário PSG. Na verdade, o próximo adversário do time parisiense, o Lille, é que ainda não perdeu em casa. Em sete jogos disputados em seu território, o Lille venceu cinco e empatou os outros dois (contra Nimes e Metz). 

Atual quinto colocado da Ligue 1, o Lille pode ter um excelente desempenho em casa, o melhor da liga, porém tem um dos piores quando está fora de seus domínios, sem nenhuma vitória como visitante.


EINTRACHT FRANKFURT

Nada de Bayern de Munique, quem tem a melhor campanha como mandante na Bundesliga é o Eintracht Frankfurt, que inclusive goleou o poderoso time alemão por 5 a 1. Em casa, a equipe segue invicta, com quatro vitórias e dois empates. Os dois tropeços foram para Werder Bremen e Borussia Dortmund. No entanto, o time comandado por Adi Hütter é apenas o nono colocado, muito por conta do desempenho como visitante. Se por um lado a equipe tem o melhor desempenho como mandante, como visitante tem um dos piores de todo o Campeonato Alemão, com quatro derrotas e apenas uma vitória.


BORUSSIA DORTMUND

Outra equipe segue invicta quando joga em casa na Bundesliga. O Borussia Dortmund disputou cinco partidas como mandante na temporada e venceu quatro. A única equipe que conseguiu tirar pontos dos aurinegros no Signal Iduna Park foi o Werder Bremen, em um empate por 2 a 2 pela sexta rodada da competição. Mario Götze e Marco Reus marcaram para os donos da casa, e Milot Rashica e Marco Friedl para os visitantes. 


JUVENTUS 

Mais um ano seguido da Velha Senhora dominando o Campeonato Italiano, principalmente, jogando em seus domínios. A Juve tem uma campanha perfeita como mandante, com 100% de aproveitamento, seis vitórias em seis jogos. Assim, Cristiano Ronaldo e cia seguem fortes na liderança da competição. Porém, a Juventus não é a única equipe que está invicta como mandante na Itália. 


LAZIO 

Com uma campanha de mandante inferior a da Juventus apenas, a Lazio também não sabe o que perder em casa. Como mandante, a albiceleste conquistou quatro vitórias e dois empates nas seis partidas disputadas, até aqui. Na segunda rodada, contra a arquirrival Roma, os comandados de Simone Inzaghi empataram por 1 a 1, os gols foram marcados por Luís Alberto (Lazio) e Kolarov (Roma). O outro empate foi contra a Atalanta, em um jogaço, que terminou em 3 a 3, pela oitava rodada. 


ARGENTINOS JRS

River Plate? Boca Juniors? Não, o time que se mostrou mais difícil de se bater em casa no Campeonato Argentino foi o Argentinos Jrs. No Estádio Diego Armando Maradona, a mística do ídolo máximo do futebol do país parece favorecer os donos da casa. Na terceira colocação da tabela, com o mesmos 25 pontos dos líderes Boca e Lanús, o desempenho como mandante da equipe é um grande fator. Com cinco vitórias e um empate. A única equipe que conseguiu tirar um pontinho do Argentinos Jrs foi justamente o River, logo na primeira rodada da competição.


Fonte: Betsul

Comentarios

Previsão do tempo


MÁX

MIN

Estradas

Segurança

Colunas e Blogs

Geral

Política

Esporte

Variedades

Horóscopo Cigano

Horóscopo Cigano - de 2 a 8 de julho

  • COROA - 2 a 8 de julho

    (20 DE ABRIL A 20 DE MAIO) Uma força muito protetora surge em seus caminhos, é como se uma luz te guiasse para a resposta ideal colocando novas oportunidades à sua frente. Aproveite os bons momentos e siga em frente de maneira sábia, se desapegando de certas situações que só atrapalharam os seus caminhos e buscando novos dias muito mais proveitosos e seguros. No amor é hora de conversar e também de entender a opinião da pessoa amada.

  • CANDEIAS - 2 a 8 de julho

     (21 DE MAIO A 20 DE JUNHO) Momento oportuno para refletir sobre seus atos, muitas coisas aconteceram e fizeram com que tudo mudasse ao seu redor. Os planos não saíram como você desejava porém não é hora de desistir, dê um tempo para tudo, cuide um pouco mais de si mesmo(a) da sua espiritualidade enfim há um outro significado para tais questões e em breve muito breve você saberá de tudo. Apenas respire fundo e se prepare para uma nova fase em sua vida.

  • RODA - 2 a 8 de julho

    (21 DE JUNHO A 21 DE JULHO) Muitas das questões ao seu redor acabam atrapalhando o seu raciocínio, mudanças acontecem de acordo com o passar dos dias porém é necessário manter o equilíbrio e a fé. Assuntos familiares são  resolvidos durante a semana porém você permanece com a mesma opinião devido a pequenos imprevistos que surgem em seus caminhos. No amor a fase é de luz e respostas e você consegue entender-se mais com a pessoa amada.

  • SINO - 2 a 8 de julho

    (23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO) Na busca de dias melhores você se depara com algumas situações ainda mal resolvidas, e uma delas é o amor que ainda te deixa dúvidas e incertezas. Pense antes de agir e não se deixe confundir diante das situações, o seu coração pede uma mudança radical mas a razão te traz para o raciocínio lógico te mostrando que agora não é o momento de agir dessa forma. Você está naquele exato momento em que deve fazer silêncio diante de todas as situações.

  • MOEDAS - 2 a 8 de julho

     (23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO) Uma nova oportunidade de recomeçar, de buscar dentro do seu eu interior novas respostas que façam mais sentido aos seus caminhos. Mudanças favorecem o seu astral, siga a sua intuição e transforme os seus dias. Com o decorrer do tempo tudo muda de maneira favorável e você consegue dar a volta por cima diante das situações. Bom momento para cuidar da sua saúde física e espiritual, voltando-se mais à sua fé você garante melhores respostas.

  • ADAGA -2 a 8 de julho

     (23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO) As novidades surgem em seus caminhos e você se inspira nas questões profissionais. É hora de arriscar diante das situações, busque o equilíbrio no profissionalismo deixando tudo acontecer de maneira favorável. Manter a calma nas questões amorosas é  mais sábio a se fazer no momento, pois imprevistos acontecem e nem sempre é motivo para se levar a ferro e fogo. Respire fundo e tenha uma conversa mais tranquila e agradável.

  • FERRADURA - 2 a 8 de julho

    (22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO) Fase de fé e bons presságios,momento de luz e boas realizações onde você segue com mais entusiasmo e força. Os dias são favoráveis para o trabalho onde a sua criatividade vai estar em alta, os momentos são de força e otimismo e você consegue interagir diante das situações. No amor as suas dúvidas ainda permanecem porém é tempo de renovar os seus sentimentos e também de tomar decisões que te tragam mais alegrias.

  • TAÇA - 2 a 8 de julho

     (21 DE JANEIRO A 29 DE FEVEREIRO) Não é hora de fazer corpo mole diante das situações, busque resoluções favoráveis pois você sempre foi de correr atrás dos seus objetivos, só está cansado(a) diante dos fatos ao seu redor. Encontre a sua paz interior e continue firme com seus propósitos, você tem capacidade e muito de virar o jogo, só precisa se manter em estado de alerta diante dos seus objetivos. No amor tente controlar os seus impulsos e saiba separar os setores da sua vida.

  • CAPELA - 2 a 8 de julho

     (20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO) Fase de luz e boas realizações enfim você acorda para novas oportunidades e vence seus medos com fé e determinação. Construa uma nova oportunidade a si mesmo(a) e fuja de situações embaraçosas que possam vir a atrapalhar o seu progresso. No amor evite fantasiar as situações, seja mais exato(a) diante das questões, faça acontecer de maneira positiva e não se deixe levar por brigas desnecessárias que só afastam a pessoa amada de você.

  • PUNHAL - 2 a 8 de julho

    (21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL) Organize-se mais , busque o equilíbrio diante das situações pois é hora de rever conceitos e buscar a melhor resposta. Mesmo que você não concorde muito com algumas situações é hora de buscar as respostas e elas podem vir de um lado contrário porém é a ideal no momento. Busque a paz acima de tudo e todas as questões serão diferentes, tanto no amor como na área profissional que te deixou muitas dúvidas.

  • ESTRELA - 2 a 8 de julho

      (22 DE JULHO A 22 DE AGOSTO) Fase de renovação e fé, você passa por transformações significativas em seus caminhos, quer resolver tudo de maneira positiva porém ainda existe a necessidade de esclarecer certos assuntos que ainda interrompem o seu progresso. No amor é hora de apostar no novo, na busca de novas alegrias e na positividade , criar dias melhores e situações mais agradáveis sabendo entender a pessoa amada e se desapegando das desconfianças.

  • MACHADO - 2 a 8 de julho

    (22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO) Dentro em breve você estará bem em todos os sentidos, vai se sentir melhor quando conseguir resolver um assunto importante. Muitas verdades serão esclarecidas porém o seu coração está decidido a mudar, mesmo que uma resposta positiva surja em seus caminhos o seu destino já aponta uma nova jornada, uma nova história repleta de muitas alegrias. Volta a brilhar dentro de você aquela energia contagiante que eleva o seu astral.