PSG x Lille: como apostar na volta de Neymar ao time parisiense | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte

Sistema Costa Norte de Comunicação

PSG x Lille: como apostar na volta de Neymar ao time parisiense

Coluna Betsul

Coluna Betsul

Na Coluna Betsul você encontra as melhores dicas de apostas esportivas, além de ficar informado sobre esse mercado que vem crescendo cada vez mais.

Depois de pouco menos de uma semana de datas FIFA, os jogadores que defenderam suas seleções em amistosos e Eliminatórias pelo mundo vão retornando aos poucos aos seus clubes. No PSG, além deles, outro retorno muito aguardado é o de Neymar, que se recupera de lesão e que pode estar em campo já na próxima rodada do Campeonato Francês, nesta sexta-feira (22), às 16h45 (de Brasília), no Parc des Princes, em Paris, contra o Lille.

Se isso acontecer, Neymar volta aos campos depois de pouco mais de um mês, quando sofreu lesão muscular na coxa direita ainda nos primeiros minutos do amistoso da Seleção Brasileira contra a Nigéria, em 13 de outubro. A expectativa era mesmo de que Neymar fosse ficar pelo menos quatro semanas afastado, mas o jogador se recuperou bem e já vem treinando nos últimos dias, junto aos demais atletas do Paris Saint-Germain que não foram convocados para suas respectivas seleções.


Retrospecto bom

Boa notícia para o líder do Campeonato Francês e péssima notícia para o Lille, quinto colocado com 19 pontos, 11 a menos que os parisienses. Isso, porque todas as vezes que as duas equipes se enfrentam e o camisa 10 esteve em campo, ele deixou o seu nas vitórias do PSG pela Ligue 1. 

As duas vezes em que Neymar enfrentou o Lille com a camisa do Paris foram em 2018. O primeiro confronto aconteceu pela 24ª rodada da temporada 2017/2018, fora de casa, em vitória tranquila para os visitantes. Yuri Berchiche abriu o placar para o PSG nos minutos finais da primeira etapa e colocou o time em vantagem.

Aos 32 da etapa complementar, Neymar apareceu para fazer um golaço de falta da entrada da área, antes de Lo Celso marcar mais uma vez no fim e decretar o triunfo por 3 a 0 para o brasileiro e seus companheiros.

O segundo encontro aconteceu pela 12ª rodada da temporada seguinte da Ligue 1. Desta vez, no Parc des Princes, o PSG, comandado por Ney e Mbappé, martelou demais o Lille que resistiu até pouco mais da metade do segundo tempo, quando o jovem francês acertou um chutaço de fora da área e marcou um golaço.

Minutos depois, aos 39, Neymar foi cortando da esquerda para dentro, ninguém parou o brasileiro e, ao entrar na área adversária, bateu com força no cantinho para ampliar o marcador e liquidar a fatura.


Como apostar no PSG?

Em uma das edições mais equilibradas do Campeonato Francês, o PSG se destaca e faz uma campanha muito acima dos demais nas primeiras 13 rodadas da Ligue 1. O time de Neymar venceu 10 e perdeu três dos seus jogos, conquistando assim a liderança com 30 pontos, oito a mais do que o Olympique de Marselha, segundo colocado.

Quando joga em casa, o PSG é implacável. São cinco vitórias e uma derrota, com 16 gols marcados (média de 3,2) e somente dois sofridos (0,4 de média), números que deixam o time de Thomas Tuchel com os melhores ataque e defesa de um mandante na competição.

O problema da equipe é a oscilação nas atuações diante de seus torcedores. O time goleou Nîmes e Toulouse, que estão na zona de rebaixamento, e sofreu para derrotar o Strasbourg, que também faz campanha ruim na Ligue 1. Depois, foi derrotado para o Reims, oitavo colocado, mas voltou a golear Angers e Olympique, terceiro e segundo, respectivamente.

Por isso, ainda que apostar em nova goleada do PSG para aumentar os seus lucros no Betsul, seja tentador, é uma incógnita saber como o time se comportará no duelo desta sexta-feira (22).

A boa notícia é de que o adversário faz uma campanha terrível como visitante. Longe de seu torcedor, o Lille ainda não venceu e soma dois empates e quatro derrotas, a segunda pior marca do Campeonato Francês, atrás somente do Strasbourg. O ataque produziu somente quatro gols (0,6 por partida) e a defesa foi vazada em nove oportunidades (1,5 gol por jogo).

Nestes jogos, foi superado por Amien e Reims, logo nas primeiras rodadas, pelo Toulouse, que já estava no Z-4, e pelo Olympique de Marselha, que fazia e faz boa campanha, além de empatar com Rennes e Nice, duas equipes que se encontravam no meio da tabela. Portanto, não dá para dizer que o calendário não favoreceu o Lille nas datas em que precisou sair de casa para atuar.

Levando tudo isso em conta, o Paris Saint-Germain é favorito a vencer no Betsul, com odds que podem multiplicar o seu palpite em 1.21 em caso de vitória do time parisiense. O empate, por sua vez, está cotado em 5.69, enquanto um surpreendente triunfo do Lille pode fazer o apostador aumentar seus ganhos em 10.14 vezes.

Por falar em lucrar mais, existem boas opções para quem acredita que o PSG vencerá a partida. O “Handicap Jogo” é exemplo disso. Nesta modalidade, o Betsul oferece o “H-2” à favor do time de Neymar, com odd de 2.48. Isso significa que caso o líder do Campeonato Francês vença o Lille por 3 ou mais gols de diferença, independentemente se levar ou não gol, o apostador vence a aposta.

Outra ideia é investir no “Resultado Exato do Jogo”. Nas duas vezes que enfrentou um time da parte de cima da tabela, no Parc des Princes, o PSG venceu por 4 a 0 (Angers e Olympique de Marselha). Para o duelo contra o Lille, esse mesmo placar está cotado em 9.32. Estatisticamente, também são interessantes as opções “acima + de 2.5” em “Total de Gols do Jogo” (odd de 1.48) e “não” em “Ambas Equipes Marcam” (odd em 1.82).


Fonte: Betsul

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Previsão do tempo


MÁX

MIN

Segurança

Colunas e Blogs

Política

Esporte

Variedades

Horóscopo Cigano

Horóscopo - de 5 a 11 de dezembro

  • Coroa - de 5 a 11 de dezembro

    COROA - Fase favorável para o amor onde você se entrega mais à pessoa amada libertando-se dos seus medos anteriores. Em questões trabalhistas a semana será meio difícil porém você saberá lidar com certas situações embaraçosas, será preciso manter o foco dos seus objetivos e saber usar as palavras certas sem se entregar ao desespero e nem cair em armadilhas propositais que infelizmente alguns insistem em tentar armar para você.

  • Candeias - de 5 a 11 de dezembro

    CANDEIAS - Momento de luz e meditação, você sente a necessidade de voltar-se mais à espiritualidade, dedica-se mais à sua fé e tranquiliza o seu coração, aquele desespero desnecessário começa a se dissipar e você coloca a sua vida no lugar tanto em questões amorosas como em questões financeiras. Os dias que se seguem serão mais proveitosos enfim tudo acontece de uma maneira mais positiva em seus caminhos. Segue em frente com seus bons planos trabalhistas.

  • Roda - de 5 a 11 de dezembro

    RODA - O fim de uma fase de dúvidas, a semana será bem esclarecedora em questões profissionais, e você conseguirá resolver tudo o que está te atrapalhando de uma certa maneira. No amor o segredo é manter o equilíbrio, saber esperar o momento certo para conversar e se desprender  de tudo o que possa atrapalhar seus bons planos. Com o passar dos dias você terá a resposta ideal que enfim te trará a tranquilidade e a certeza de dias melhores.

  • Sino - de 5 a 11 de dezembro

    SINO - Momento de dúvidas em questões amorosas, você se precipitou e pode ter jogado fora uma grande oportunidade em sua vida, tente manter a calma para não complicar mais o seu ado amoroso, a semana te trará a oportunidade de corrigir os seus erros, mas será preciso saber entender os dois lados da questão. No ramo profissional a fase é de recomeço, tenha calma que em breve tudo estará bem novamente, apenas mantenha o foco dos seus objetivos.

  • Moedas - de 5 a 11 de dezembro

    MOEDAS - Dias de luz e alegrias, fase de comprometimento com o seu bem-estar físico e espiritual, chegou a hora de buscar melhores respostas para os seus dias, correr atrás de seus interesses pessoais enfim você se desgastou demais diante de questões banais agora é hora de reerguer-se, pois o tempo passa rápido demais e você tem bons projetos para colocar em ordem, só é preciso reerguer-se diante das situações, focar melhor em seus objetivos.

  • Adaga - de 5 a 11 de dezembro

    ADAGA - Momento de bons presságios onde você consegue equilibrar o seu astral, os dias que se seguem trarão resoluções financeiras favoráveis, o seu lado psicológico também apresenta uma melhora e você se desprende de preocupações que até afetaram a sua saúde, agora é hora de avaliar tudo o que está ao seu redor de uma maneira mais consciente, tomando as decisões necessárias para que a sua paz interior permaneça nesta semana que promete ser muito boa em todos os sentidos.

  • Ferradura - de 5 a 11 de dezembro

    FERRADURA - Chegou a hora de virar a página, mudar o que for preciso e seguir com mais fé e entusiasmo diante dos seus objetivos. O seu coração ainda enfrenta sérias dúvidas, você busca respostas melhores para os seus dias, retirou-se de situações que de certa forma afetavam o seu lado emocional, mas é preciso levantar- se diante das situações e enfrentar o que for preciso pois os dias passam rapidamente e você precisa conquistar o seu espaço.

  • Taça - de 5 a 11 de dezembro

    TAÇA - Muitas de suas dúvidas acabam transformando os seus caminhos, fuja de situações constrangedoras, coloque o seu pensamento no lugar e tente manter o equilíbrio diante das situações ao seu redor. Tudo pode ser diferente se você tomar a decisão certa, a sua teimosia às vezes acaba complicando os seus caminhos. Deixe o tempo agir, não tente avançar o sinal pois tudo tem o momento certo para acontecer.

  • Capela - de 5 a 11 de dezembro

    CAPELA_ Dias de mudanças em seus caminhos, momento de decisões que realmente farão a diferença em sua vida. Procure manter o foco dos seus objetivos, afaste-se de questões que só trouxeram dores de cabeça e busque a paz interior, você merece o progresso e tudo pode ficar melhor dentro de alguns dias, basta que para isso você aceite os fatos e siga esta nova estrada que o destino coloca a sua frente, pois quando a sua intuição aponta ela não costuma falhar.

  • Punhal - de 5 a 11 de dezembro

    PUNHAL - Fase de luz e respostas, momento oportuno para bom negócios e investimentos enfim você se sente mais seguro(a) diante de certas questões que antes te incomodavam e muito. Em questões familiares tudo tende a se resolver, apenas não se apegue a preocupações desnecessárias. No amor esta será uma semana bem delicada onde você terá de manter o equilíbrio para não colocar tudo a perder, pois sua paciência está nos limites.

  • Estrela - de 5 a 11 de dezembro

    ESTRELA - Bom momento para cuidar da sua saúde física e espiritual, é hora de colocar a cabeça no lugar e mudar o que for preciso, fugir de assuntos que estão te prendendo de uma certa forma e virar páginas se preciso for, pois os dias que se seguem te trarão a oportunidade ideal para mudar o rumo de sua vida, quer seja no amor ou em questões profissionais você pode virar o jogo, mas será preciso coragem para decidir e fé para seguir um novo caminho.

  • Machado - de 5 a 11 de dezembro

    MACHADO - Momento em que será preciso tomar uma importante decisão, você se deixou levar por situações nada favoráveis e agora enfrenta um grande duelo com o seu eu interior, a sua mente pede para você mudar, virar a página, mas o seu coração pede para você ter paciência pois tudo pode mudar para melhor, o mais sábio a se fazer no momento é entregar tudo ao tempo, ele sempre te trouxe a melhor resposta e com certeza a trará novamente, muito antes do que você imagina.