VERGONHA DO CRIME

Vítimas de 12 e 14 anos lutam contra bandidos violentos e saem ilesos | Praia Grande

Meliantes tentaram roubar, com violência, o celular dos adolescentes, mas não conseguiram e se evadiram do local levando um jogo de dardos infantil

Da redação
Publicado em 17/08/2021, às 11h27 - Atualizado às 14h28

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem ilustrativa - Imagem de Shutterbug75 por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de Shutterbug75 por Pixabay

Uma tentativa falha de roubo ocorreu em Praia Grande, litoral paulista, no domingo (15). Quatro ladrões abordaram duas vítimas, um menino de 12 e uma menina de 14 anos, que estavam sentados no banco da orla, segurando os seus aparelhos celulares.

Os meliantes anunciaram o assalto de maneira agressiva, partindo em direção aos jovens estudantes, que reagiram na mesma ‘moeda’ e iniciaram um embate corporal.

Os criminosos desistiram de levar os celulares das pequenas vítimas, mas conseguiram se evadir do local com o jogo infantil de dardos.

A Polícia Militar foi acionada por banhistas que avistaram a confusão, e lograram êxito ao localizar os quatro envolvidos em suas respectivas bicicletas transitando pela praia.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttps://bit.ly/costanorteinfolitoral4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Ao efetuar a abordagem, foi constatado que se tratavam de menores infratores, sendo três deles com 15 anos de idade e um com 13 anos. Em uma rápida conversa os jovens confessaram o crime de roubo.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Praia Grande, onde seguem à disposição da Justiça e tiveram suas bicicletas apreendidas.

Siga o Costa Norte no GOOGLE NEWS ❗❗❗

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!