BUSCA POR SHANTAL

Mãe desesperada procura por pitbull desaparecida em Praia Grande: “Pago recompensa”

Shantal, uma pitbull de um ano, desapareceu durante o fim de semana no Jardim Melvi; tutora está desesperada à procura de pistas do seu paradeiro

Da redação
Publicado em 07/10/2021, às 10h56 - Atualizado às 11h45

FacebookTwitterWhatsApp
Tutora está desesperada à procura de pistas do seu paradeiro Mãe desesperada procura por pitbull desaparecida em Praia Grande: “Pago recompensa” - Foto: Arquivo pessoal
Tutora está desesperada à procura de pistas do seu paradeiro Mãe desesperada procura por pitbull desaparecida em Praia Grande: “Pago recompensa” - Foto: Arquivo pessoal

O desaparecimento de uma cadela da raça pitbull movimentou as redes sociais e gerou até mesmo uma proposta de recompensa em troca de informações sobre o animal em Praia Grande (SP). Shantal está desaparecida desde o sábado (2) e o amor de sua tutora é tão grande que decidiu oferecer uma recompensa para a quem trouxer sua Shantal de volta.

A primeira publicação sobre o desaparecimento da pitbull foi feita na tarde de quarta-feira (6). Em entrevista ao Portal Costa Norte, Lais Moratto, tutora, relatou que o animal não é castrado, tem um ano e é dócil, ou seja, poderia acompanhar qualquer pessoa. Ela teria desaparecido na rua professora Heleny Rosa, no Jardim Melvi.

Pitbull desapareceu em Praia Grande no ultimo fim de semana Mãe desesperada procura por pitbull desaparecida em Praia Grande: “Pago recompensa” (Foto: Arquivo pessoal)

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CNnoticiasdolitoral2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Lais conta que a pitbull estava aos cuidados de sua avó, pois ela estava se recuperando da covid-19 em outra casa. Ao ficar livre da doença e retornar à residência, na quarta-feira, não encontrou mais a sua 'filha de estimação'.

“Minha vó é idosa e não me comunicou sobre o sumiço da Shantal. Ao saber que ela sumiu entrei em desespero, fiz publicações nas redes sociais e comecei a procurar pela cidade, porém sem sucesso. Eu a peguei com 30 dias de vida, amo muito ela e meu maior medo é alguém ter pego a minha cachorra para procriar”, relatou a tutora.

Qualquer informação sobre o paradeiro ou pistas de onde a pitbull pode estar, deve ser encaminhada à Lais por meio do telefone (13) 9-9129-9524 que também tem o aplicativo de mensagens WhatsApp.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!