CRIMINALIDADE NO LITORAL

Suspeitos de roubar loja de roupas Hering são capturados na Baixada Santista

Quadrilha foi reconhecida após dupla ser presa por roubo à residência e fazer vítimas reféns; segundo casal segue foragido

Da redaão
Publicado em 23/12/2022, às 11h53 - Atualizado às 12h09

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem Suspeitos de roubar loja de roupas Hering são capturados na Baixada Santista

Policiais do 1º Distrito de Itanhaém, na Baixada Santista, esclareceram, na tarde de ontem (22), um roubo ocorrido em Itanhaém no dia 15 de dezembro de 2022.

𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀 🔗 https://linktr.ee/costanorteoficial

Segundo informou a Polícia Civil à reportagem do Portal Costa Norte, a gerente e a supervisora fechavam a loja de roupas da rede Hering, localizada no Centro, quando foram surpreendidas por quatro pessoas, duas mulheres e dois homens, que anunciaram o assalto.

Os suspeitos teriam mostrado um revólver calibre 38 com o qual ameaçaram as vítimas e subtraíram roupas, relógios, cartões bancários e celulares do estabelecimento. A Polícia Civil foi acionada e passou a investigar o crime.

Na tarde de quarta-feira (21), a Polícia Militar prendeu em flagrante três homens e uma mulher enquanto eles faziam um casal de refém dentro de uma casa para subtrair os bens da família. Assim que os suspeitos perceberam a ação dos policiais, tentaram fugir pelo telhado, mas foram detidos poucos metros à frente.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os investigadores perceberam que o modo de execução do crime ocorrido na loja de roupas e nessa residência eram semelhantes e convidaram as vítimas do primeiro delito a comparecerem à Delegacia para proceder o reconhecimento dos presos.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

As vítimas reconheceram a mulher, de 28 anos, e o homem, de 22 anos, como integrantes do roubo ao comércio. Após os procedimentos legais, os suspeitos foram reconduzidos ao sistema penitenciário. As investigações permanecem em curso para identificar o outro casal que participou do crime. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!