CRIME

Suspeito de matar idoso durante roubo é preso no litoral de São Paulo

Nas buscas, investigadores localizaram um veículo Voyage na garagem da casa; em seu porta-luvas havia uma munição íntegra calibre 32

Da redação
Publicado em 23/06/2023, às 15h15 - Atualizado às 16h42

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução
Reprodução

Um homem de 36 anos, suspeito de crime de latrocínio, foi preso na posse de uma arma de fogo na cidade de Itanhaém, cidade do litortal de São Paulo, na quarta-feira (21). De acordo com informações oficiais, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém, efetuaram a prisão no bairro Nossa Senhora do Sion.

O suspeito é investigado pela possível participação em um crime de latrocínio que vitimou um homem de 61 anos. Com base em fortes indícios, o delegado de polícia responsável representou pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, sendo deferido pelo Poder Judiciário.

NOVIDADE! O Costa Norte tem uma comunidade no WhatsApp! Clique para fazer parte 🔗 https://bit.ly/ComunidadeCostaNorte

A equipe, na posse do mandado, se dirigiu ao endereço apurado, no bairro Nossa Senhora do Sion, e foram recebidos pela esposa do suspeito. O homem também estava no imóvel. Indagado sobre a existência de algum objeto ilícito no local, ele respondeu de forma negativa.

Após busca, os investigadores localizaram na garagem da casa um veículo Voyage e, em seu interior, localizaram uma munição integra calibre 32 no porta-luvas. Dando continuidade às buscas, a equipe conseguiu localizar, no banheiro, ao retirar a tampa da caixa acoplada, um revólver calibre 22 completamente municiado com 7 cartuchos íntegros, e ainda nos fundos da caixa localizaram mais 6 munições íntegras, calibre 38.

𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀 🔗 https://linktr.ee/costanorteoficial

O suspeito não apresentou documentação de registro dos armamentos encontrados. No local ainda foi encontrado um ‘gato’ na energia elétrica, ou seja, indícios de furto de energia elétrica.

Foi dada voz de prisão em flagrante e o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário. Outro homem de 25 anos também foi identificado como suspeito do citado crime de latrocínio, e as investigações prosseguem.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!