TRAGÉDIA

Após três dias desaparecidos, pescadores são encontrados mortos em praias do litoral de SP

Barco em que dupla saiu foi encontrado virado em praia de Itanhaém dois dias após o desaparecimento. Um dia depois, os corpos foram encontrados boiando em praias de Itanhaém e Guarujá

Da redação
Publicado em 09/01/2023, às 16h16 - Atualizado em 10/01/2023, às 10h30

FacebookTwitterWhatsApp
Pescadores Denis e Cláudio Após três dias desaparecidos, pescadores são encontrados mortos em praias do litoral de SP Fotos de dois homens - Imagem: Reprodução / Acervo Pessoas
Pescadores Denis e Cláudio Após três dias desaparecidos, pescadores são encontrados mortos em praias do litoral de SP Fotos de dois homens - Imagem: Reprodução / Acervo Pessoas

Dois pescadores foram encontrados mortos em praias do litoral de São Paulo três dias após saírem para pescar em Itanhaém. Segundo informações obtidas pelo Portal Costa Norte nesta segunda (9), os pescadores Denis Santos, de 37 anos, e Cláudio Moraes, de 44, saíram para pescar na noite da última quinta em Itanhaém. Ontem (8), três dias depois, os corpos de ambos foram encontrados em lugares diferentes, um em Itanhaém e o outro em Guarujá.

𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀 🔗 https://linktr.ee/costanorteoficial

Segundo O GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo), a embarcação que os dois pescadores usavam foi encontrada virada na praia da Saudade na manhã de sábado. “Um pescador local fez contato com o posto de guarda-vidas de Itanhém informando que havia uma embarcação virada na praia. Essa embarcação era de propriedade dos pescadores Cláudio e Denis”, explicou o Grupamento por meio de nota.

Depois disso, o GBMar iniciou buscas na faixa costeira. As buscas continuaram até o início da tarde de ontem (8) quando banhistas encontraram um corpo em uma praia de Guarujá. Horas depois, outro corpo foi encontrado em Itanhaém.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Segundo o GBMar, o corpo encontrado em Guarujá foi encaminhado ao IML, onde foi reconhecido pelos familiares como sendo do pescador Cláudio. Um familiar também reconheceu o corpo do pescador Denis.

Foram solicitados policiamento e perícia nos locais, disse o GBMar. O caso foi registrado no 1º DP de Itanhaém como desaparecimento de pessoa.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!