LUTO

Guarujá (SP) decreta luto oficial pela morte do jornalista Valdir Dias

Comunicador tinha câncer e faleceu em decorrência de complicações pós-operatórias

Da redação
Publicado em 10/12/2022, às 16h53 - Atualizado às 17h56

FacebookTwitterWhatsApp
Atualmente, Valdir Dias trabalhava como secretário de comunicação de Guarujá Valdir Dias Homem de barba branca e preta sorrindo para a câmera em uma selfie - Reprodução
Atualmente, Valdir Dias trabalhava como secretário de comunicação de Guarujá Valdir Dias Homem de barba branca e preta sorrindo para a câmera em uma selfie - Reprodução

O prefeito de Guarujá, Válter Suman, decretou luto oficial de três dias, em razão do falecimento do jornalista Valdir Dias, atual secretário municipal de Comunicação e Relações Sociais, ocorrido nesta sexta-feira (9). O decreto 15.277 está publicado em edição extra do Diário Oficial da cidade deste sábado (10).

Jornalista experiente, formado pela Faculdade de Comunicação Social de Santos, Valdir nasceu em Santos e tinha 62 anos. Ele lutava contra um câncer e faleceu em decorrência de complicações pós-operatórias. Deixa as filhas Fernanda e Ana Clara.

Em sua carreira profissional, além de secretário de Comunicação e Relações Sociais da prefeitura, Valdir registrou passagens por diferentes veículos de comunicação e órgãos governamentais de Guarujá e também do Vale do Ribeira. Em 2001, como diretor de Comunicação da prefeitura, Valdir Dias foi o responsável pela implantação do Diário Oficial do município, que está em circulação há 21 anos, ininterruptamente.

A prefeitura de Guarujá ressalta que lamenta profundamente e se solidariza com os demais familiares e amigos.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!