Alunos de Muay Thay da Escola Municipal de Bertioga recebem certificados | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Bertioga

Alunos de Muay Thay da Escola Municipal de Bertioga recebem certificados


20 de julho de 2012 às 21:46
Por Costa Norte
A equipe da Academia da cidade posou junta para fotos

Por Eliana Cirqueira 

Os praticantes de Muay Thay da Escola Municipal de Bertioga receberam na noite do último dia 14, os certificados do 1º exame realizado pela entidade. Foram 26 alunos que participaram da avaliação, dia 1º deste mês, e que ganharam o “kruang” (graduação). A cerimônia ocorreu nas dependências do Paço Municipal e contou com a participação do presidente da Confederação Brasileira da modalidade, José Koei Nagata.

1º kruang

“Esse momento é muito importante na vida dos alunos, porque foi o primeiro exame para o ‘kruang’, que realizamos aqui na escola. E hoje estamos oficializando essa graduação. Eles recebem o certificado e a carteirinha da Confederação”, explicou o professor local, Luiz Brum.

Graduados

Mais quatro esportistas foram graduados durante o evento: Silvano Gomes, Alex Milhoes e Natalício Ramos receberam o “kruang” marrom e, Osório Oliveira o “kruang” preto, que o qualifica para ser professor de Muay Thay.

Talentos

Além disso, o professor Brum, da Academia de Bertioga foi agraciado com o 5º Dan, pelas mãos do presidente da Confederação. “Viemos dar o suporte necessário para que esses atletas também sejam futuramente professores. Bertioga tem vários campeões, inclusive, nacionais e é um celeiro de talentos”, ressaltou Nagata.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral