Casa da cultura traz música instrumental - Sistema Costa Norte de ComunicaçãoBertioga-Especial | Sistema Costa Norte de Comunicação
Voltar para especial bertioga

Projeto Música é Cultura e artesãos comemoram o aniversário de Bertioga com atividades na Casa da Cultura. A exposição coletiva Frutos da Terra foi aberta ao público no último sábado, 15, e continua até o próximo dia 30. Já o repertório de música instrumental do grupo Aquilo Del Nisso, terá início neste sábado, 22, a partir das 20 horas.

A exposição Frutos do Mar reúne trabalhos de 43 artesãos e artistas plásticos da Cidade. Quem for conferir vai encontrar pinturas acadêmicas, modernas, abstratas, óleos sobre tela e as mais variadas técnicas, além de esculturas, artigos de pintura em tecido e artesanato em geral, inclusive peças com material reciclado. A mostra, organizada pela Prefeitura Municipal, está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas, e aos sábados e domingos, até às 21 horas.

No próximo sábado, 22, a Casa da Cultura abre as portas para a música instrumental brasileira do grupo Aquilo Del Nisso, que já participou do Free Jazz Festival e comemora 16 anos de atividade. Com entrada franca, a programação faz parte do projeto Música é Cultura, realizado sempre aos sábados, a partir das 20 horas.

O Projeto Música é Cultura, que está completando três anos de atividade no Município, é uma parceria da Secretaria de Educação e Desenvolvimento Cultural do Município com a Colônia de Férias Ruy Fonseca, o Sesc-Bertioga.

A Casa da Cultura fica na avenida Thomé de Souza, 130, na praia da Enseada, em frente ao posto do Corpo de Bombeiros.


Veja também

Mudança de cenário

A administração pública aguarda com expectativa a aprovação...

2008

© 2018 Todos os direitos reservados ao Sistema Costa Norte Comunicação | Powered by Mundiware