Casa da cultura traz música instrumental - Sistema Costa Norte de ComunicaçãoBertioga-Especial | Sistema Costa Norte de Comunicação
Sistema Costa Norte
Voltar para especial bertioga

Projeto Música é Cultura e artesãos comemoram o aniversário de Bertioga com atividades na Casa da Cultura. A exposição coletiva Frutos da Terra foi aberta ao público no último sábado, 15, e continua até o próximo dia 30. Já o repertório de música instrumental do grupo Aquilo Del Nisso, terá início neste sábado, 22, a partir das 20 horas.

A exposição Frutos do Mar reúne trabalhos de 43 artesãos e artistas plásticos da Cidade. Quem for conferir vai encontrar pinturas acadêmicas, modernas, abstratas, óleos sobre tela e as mais variadas técnicas, além de esculturas, artigos de pintura em tecido e artesanato em geral, inclusive peças com material reciclado. A mostra, organizada pela Prefeitura Municipal, está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas, e aos sábados e domingos, até às 21 horas.

No próximo sábado, 22, a Casa da Cultura abre as portas para a música instrumental brasileira do grupo Aquilo Del Nisso, que já participou do Free Jazz Festival e comemora 16 anos de atividade. Com entrada franca, a programação faz parte do projeto Música é Cultura, realizado sempre aos sábados, a partir das 20 horas.

O Projeto Música é Cultura, que está completando três anos de atividade no Município, é uma parceria da Secretaria de Educação e Desenvolvimento Cultural do Município com a Colônia de Férias Ruy Fonseca, o Sesc-Bertioga.

A Casa da Cultura fica na avenida Thomé de Souza, 130, na praia da Enseada, em frente ao posto do Corpo de Bombeiros.


Veja também

Grupo Vivência

Primeira entidade assistencial do município representa a for...

2008

© 2020 Todos os direitos reservados ao Sistema Costa Norte Comunicação | Powered by Mundiware