Lazer movimenta mercado imobiliário - Sistema Costa Norte de ComunicaçãoBertioga-Especial | Sistema Costa Norte de Comunicação
Voltar para especial bertioga

O investimento em imóveis de veraneio é o grande filão do mercado imobiliário de Bertioga. Por este motivo, Ramon Alvares, da Ramon Alvares & Associados Consultoria Imobiliária, defende que quanto maior o investimento em ecoturismo melhor será o retorno para a economia, já que os atrativos naturais são a preferência de quem quer adquirir imóveis na cidade.

Desde 1988 atuando em Bertioga, Ramon Alvares destaca que se estabeleceu no município por acreditar no potencial de desenvolvimento da região e em função da Riviera de São Lourenço. “A Riviera é o termômetro dos negócios imobiliários e motivo de orgulho para Bertioga”, acrescenta.

Foto: Pedro Rezende

A imobiliária confirma o desenvolvimento do município e a aceitação dos investidores. “Já estamos ampliando nossos horizontes e passamos a atuar também no Jardim São Lourenço e Boraceia", informa Ramon Alvares.

Alvares destaca que Bertioga está passando por um ótimo momento. “A Festa Nacional do Índio inseriu a cidade no contexto internacional e este é o momento para divulgarmos o potencial em ecoturismo. Bertioga tem pouca coisa para consertar e muito para se fazer. Mas precisamos preservar para continuarmos a ser o que somos”, defende.


Veja também

Comércio cresce e gera mais empregos

Bertioga registrou o maior índice de novos postos de trabalh...

Bertioga-Especial

© 2018 Todos os direitos reservados ao Sistema Costa Norte Comunicação | Powered by Mundiware