Legislativo aguarda plano diretor - Sistema Costa Norte de ComunicaçãoBertioga-Especial | Sistema Costa Norte de Comunicação
Voltar para especial bertioga

A proposta de implantação de marinas no município é vista pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Luiz Henrique Capellini (PL), como um dos pontos importantes da revisão do Plano Diretor do Município. “Este é um equipamento importante que deve atrair muitos investidores e gerar muitos empregos no município", garante.

Para este ano, o Legislativo aguarda ainda a revisão do Código Tributário e a regulamentação dos logradouros da cidade. Já entre os projetos que estão em tramitação na Câmara, o presidente destaca a contratação de novos médicos para atuarem no novo hospital municipal, previsto para ser inaugurado em junho. 

Embora tenha destacado que ainda há muito a se fazer em Bertioga, Capellini afirmou que o crescimento da cidade em 12 anos de emancipação foi positivo. “O Legislativo e o Executivo estão bem entrosados, as leis do município estão bem estruturadas e já estamos nos preparando para ampliar o espaço físico da casa e dotar os gabinetes dos nove vereadores com internet".

O vereador defende a parceria da prefeitura com entidades privadas, para a administração de creches no município. “Este é um projeto que já deu certo em outras cidades e com certeza será uma boa saída para Bertioga”.


Veja também

Ecoturismo é tendência natural

Potencial da Cidade encontra -se espalhado pela imensa Serra...

2004

© 2018 Todos os direitos reservados ao Sistema Costa Norte Comunicação | Powered by Mundiware