Dia do sim será comemorado com extensa programação - Sistema Costa Norte de ComunicaçãoBertioga-Especial | Sistema Costa Norte de Comunicação
Voltar para especial bertioga

Bertioga está comemorando hoje, dia 19 de maio, três anos de emancipação político-administrativa, data que marcou a separação do então distrito do município-mãe, Santos. Para festejar o Dia do Sim, a administração municipal preparou uma extensa programação que se estenderá até sábado, dia 21.

Foto: Divulgação


A abertura da programação ocorrerá às 8 horas desta quinta-feira, com hasteamento do Pavilhão Nacional, na Avenida 19 de Maio. Às 9 horas, haverá missa de aniversário celebrada pelo padre José Cardoso, na Igreja São João Batista e, logo após, a avenida será aberta para atividades de lazer e esportes. Já a partir das 15h30, terá início o desfile comemorativo ao Dia do Plebiscito, com a participação de bandas militares, escolas municipais, estaduais e particulares, entidades assistenciais, de bairros, estatais e outros grupos. Encerrando a programação da quinta-feira, às 20 horas, haverá um show musical com Dom Benê e Banda Axé e show pirotécnico na Avenida 19 de Maio. Na sexta-feira, dia 20, está programado o show de bairros da Rádio Cultura, às 20 horas, no Indaiá. E, no sábado, dia 21, está marcada a primeira apresentação pública da Orquestra Didática Municipal, na Colônia de Férias do Sesc Bertioga, às 20 horas. Para encerrar os festejos do dia 19 de Maio, a prefeitura programou ainda no sábado, às 22h30, show musical na Praça de Eventos (ao lado do Forte São João) com Luiz Américo e Grupo Feitiço.


Veja também

Amor à primeira visita, e para sempre

Histórias de quem conheceu Bertioga, apaixonou-se, e aqui de...

2019

© 2018 Todos os direitos reservados ao Sistema Costa Norte Comunicação | Powered by Mundiware